top of page
Exponor - Feira Internacional do Porto

RAZÕES PARA VISITAR

POTENCIAIS VISITANTES

» Administração local;

» Profissionais que atuam na captação, tratamento, distribuição e gestão da água;

» Instaladores de equipamento de energia.

Exponor - Feira Internacional do Porto
conferências energua verde
visitar

Contate-nos

Obrigado(a)

COMO CHEGAR À EXPONOR PORTO?

O parque de exposições da Exponor está estrategicamente localizado a escassos 15 minutos da cidade do Porto, importante centro urbano empresarial e industrial e porta de entrada para uma região economicamente forte. O Grande Porto ocupa, atualmente, o 10.º lugar das áreas metropolitanas de maior concentração industrial da Europa. 

O acesso de carro é muito fácil, com saída imediata para as principais redes viárias de ligação a Lisboa e aos principais centros urbanos do país. Os novos lanços de autoestrada que ligam o Porto ao Norte de Espanha permitem aos clientes vindos da Galiza a chegada à Exponor em menos de uma hora. 

Consulte aqui o mapa e horários disponíveis do Metro do Porto, uma das maiores redes de metropolitano ligeiro da Europa, e aqui a rede de autocarros STCP, Serviço de Transportes Colectivos do Porto.

A 10 minutos localiza-se o Aeroporto Internacional de Francisco Sá Carneiro que tem voos frequentes para as principais cidades mundiais e a poucas centenas de metros situa-se o porto de mar de Leixões – por onde passa parte significativa das exportações e importações do país – e o terminal internacional TIR para veículos de longo curso. 

bottom of page